Os sete meses da gestão, Marcus Vinícius/Vaguinho, foram uma prova de fogo para os jovens Prefeito e Vice Prefeito que tiveram de mostrar coragem para contrariar interesses, evitar gastos, pagar dívidas e pedir paciência a sociedade e ao seu grupo político. Embora o início da gestão não tenha agradado a muitos, hoje, a Administração municipal parece ter entrado no "modo funcional" com todas as instituições funcionando normalmente e com sérios indicativos de melhoria da qualidade de vida da população.
Está posto que há um empenho muito grande por parte do atual gestor municipal, principalmente na continuidade das obras iniciadas pelo Ex Prefeito Pábio Mossoró, porém, já existe conquistas impactantes, como o PAC Anhanguera, os viadutos das marginais, o início da solução da erosão junto a BR 040, unidades de saúde, a sede do IPASVAL, dentre dezenas de obras que já foram inicidas e ou inauguradas.
No entanto, a "Pérola do Entorno" tem pressa e necessidades urgentes, como a construção de uma passarela sobre a BR 040 e o ordenamento viário dos setores de chácaras Bem Vinda e Santa Maria, a reinaugiração da UPA Marajó e o funcionamento do viaduto central da BR 040.
Em conversa ontem (29/07/2025), com o Prefeito Marcus Vinícius, ele disse que "sabia que iria enfrentar intensos desafios no início da sua gestão, porém, está preparado. Disse ainda que, embora, em alguns casos, a primeira impressão é a que fica, na maioria das vezes, o mais importante não é o começo, e sim como termina. Concluiu afirmando que não vai decepcionar aqueles que o honraram com a sua confiança, e que fará um dos melhores governos da história de Valparaíso de Goiás".
Comentários: