Hoje (06/01/2025), pela primeira vez na história da Câmara de Vereadores de Valparaíso de Goiás, a posse de suplentes não ocorreu no gabinete do Presidente e nem no gabinete dos novos vereadores, e o motivo é que tinha gente demais para parabenizar e saudar os novos representantes de sociedade valparaisense. O jeito foi realizar a cerimônia no plenário completamente abarrotado de pessoas, na sua grande maioria de cristãos evangélicos, Pastores, Presbíteros, Diáconos e membros das Igrejas do município que apoiaram o seu maior representante, o Presbítero Roberto Martins.
O novo Vereador Roberto Martins (Podemos), é operador do Direito e tem, dentre os seus vários projetos, o "Igreja Legal", onde regulariza gratuitamente a documentação para o funcionamento de Ministérios e Igrejas, além das isenções legais de IPTU e outros. Conquistou 928 votos ficando como 1º suplente do seu correligionário Denis Bento que obteve mais de mil votos.
Foi uma festa cristã com a presença de dezenas de líderes evangélicos, como o do Presidente do CONPAV (Conselho de Pastores de Valparaíso), Pastor Hávilo Weider, o Presidente do Ministério IREC (Igreja Renascer em Cristo) Pastor Erasmo Macedo, dentre muitos outros.


Comentários: